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EFLUL

A Energia de Urussanga vem daqui

Através do número 0800 48 6638 informando:

  • RG e CPF do solicitante
  • descrição e características do equipamento danificado tais como: marca, modelo, tempo de uso, voltagem, se é ou não bi volt e ainda o ano de fabricação
  • data e horário provável da ocorrência
  • as condições do tempo
  • tempo em que o solicitante ficou sem energia elétrica
  • opção de ressarcimento escolhido: deposito em conta corrente (informar C/C, banco e agência) – cheque nominal – lançamento na fatura

Informe se:

  • atingiu outras residências/instalações
  • faltou energia antes da queima
  • a energia oscilava antes da queima
  • existia funcionários da eflul executando serviços no local
  • existe:antena parabólica e telefone

Documentação necessária quando da vistoria, para solicitações feitas através do Call Center:

No momento da vistoria o cliente deverá apresentar copia dos seguintes documentos:

  • cópia da fatura de energia elétrica mais recente
  • pessoa física titular – cópia do documento de Identificação oficial e CPF mais originais
  • pessoa física representante – cópia da procuração especifica para o caso, com firma registrada, cópia autenticada do RG e CPF do titular e do representante
  • pesssoa jurídica – cópias do contrato social de constituição da empresa e respectivas alterações contratuais, do cartão do CNPJ e da procuração específica para o caso com a devida identificação do representante legal
  • cópia da nota fiscal de compra do equipamento danificado, cuja autenticidade será conferida mediante a apresentação da nota original na ocasião da apresentação. Caso o consumidor não possua a nota fiscal, ele deverá efetuar uma declaração, onde declara ser o proprietário do equipamento em questão, indicando local, data e assinando. Não existe necessidade de reconhecimento de firma. Esta declaração substitui a nota fiscal
  • laudo técnico com Orçamento, referente ao (aos) equipamento(s) danificado(s), emitido por empresa especializada, devidamente identificada com endereço, telefone e CNPJ e com a assinatura do responsável técnico. Este laudo deverá conter a discriminação do(s) componente(s) danificado(s), o valor da mão-de-obra a ser aplicada e o valor total do serviço. No caso de equipamento em garantia, o solicitante deverá obter junto à oficina autorizada uma declaração de que os danos verificados não se encontram cobertos por tal garantia
  • para os pedidos de indenização formalizados pelas Companhias de Seguro, deverão ser apresentados, além dos documentos usualmente exigidos, a apólice de seguro vigente à época da ocorrência, o estatuto social da seguradora e a ata da assembléia que elegeu a última diretoria

Importante: Essa documentação deverá ser anexada junto ao processo para dar prosseguimento à solicitação de indenização. Em caso de não apresentação de qualquer documento. O processo ficará rejeitado até que o cliente apresente toda a documentação em um ponto de atendimento presencial.

Empresa Força e Luz de Urussanga Ltda

Rua Siqueira Campos - Nº 254 - Centro
Cx. Postal 89 - 88840-000 - Urussanga - SC

Fones: (48) 3441-1000 e 0800-486638

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